![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2h-9CrOmeBgSEZeKEfecOJWyepP29Htxx3uTi5EXmCHejocLlba2Xhg8m-cjzXr3NmImESP57LE_9aV41SMrojUMDXayRO4mK1adRqmjbPM8KZfjTvdoowoEL17XPrXrRQPNO3KY5uEM/s1600/transferir.jpg)
Está concluída a primeira jornada da Liga dos Campeões. Destaque para as vitórias folgadas de Barcelona, que venceu o Celtic por 7-0 (com hat-trick de Messi) e para os 5-0 com que o Bayern derrotou o Rostov, da Rússia.
A única equipa portuguesa em ação, o S. L. Benfica, esteve a ganhar desde o minuto 12, com golo de Cervi. No entanto, já no prolongamento, ao minuto 90+3, Talisca, após a conversão de um livre à entrada da área, repôs a igualdade para os turcos. Foi um "balde de água fria" para os adeptos benfiquistas.
Em relação aos portugueses que hoje estiveram em campo, destaque para Ricardo Quaresma, que foi titular na equipa do Besiktas e esteve em bom plano; Tiago, que foi suplente utilizado no Atlético de Madrid, que foi ganhar 1-0 em casa do PSV, da Holanda; André Gomes, que alinhou de início no Barcelona; Vitinha, que foi suplente utilizado nos búlgaros do Ludogorets que foram empatar a uma bola no terreno do Basileia; Renato Sanches, que foi suplente, mas na segunda parte entrou para o lugar de Thiago Alcantara e Antunes que alinhou de início no lado esquerdo da defesa da equipa ukraniana Dinamo de Kiev.
Resultados da primeira jornada:
Paris
7 - 0
Arsenal
Basel
1 - 1
Ludogorets
Dynamo Kyiv
1 - 2
Napoli
Benfica
1 - 1
Beşiktaş
Barcelona
7 - 0
Celtic
Man. City
Adi
Mönchengladbach
Bayern
5 - 0
Rostov
PSV
0 - 0
Atlético
Sem comentários:
Enviar um comentário