Noite frustrante para as aspirações portuguesas na Liga dos Campeões. Os resultados não foram o esperado, principalmente por parte da equipa do F.C.Porto que tinha condições para vencer.
A equipa comandada por Nuno Espírito Santo não conseguiu concretizar algumas oportunidades concebidas durante o jogo. Exibição muito pobre na segunda parte com falta de objetividade e profundidade no seu jogo. Falta clareza a esta equipa. O jogo ficou empatado a uma bola com golo de Otávio e, na segunda parte, Cornelius repôs a igualdade para os dinamarqueses. Com o passar de diversos jogos ainda não se conseguiu ver implantadas as ideias de Nuno. É preciso mais do que o que têm demonstrado se quiserem manter as apirações intactas e evitar mais um ano sem títulos.
Relativamente ao Sporting Clube de Portugal, esta equipa fez uma excelente exibição em Madrid. Na primeira parte dominou o jogo, encostando o Real Madrid às cordas. Esteve muito perto de uma vitória histórica. No entanto, em cinco minutos, Cristiano Ronaldo de livre direto e Morata deram a volta ao marcador, servindo um desaponto à equipa portuguesa que acabou por perder o encontro por 2-1. Esta derrota não traduz a boa exibição da equipa de Jorge Jesus que manteve um grande equilíbrio durante toda a partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário