Nesta noite europeia há a realçar as exibições positivas de alguns portugueses que brilharam um pouco por todos os relvados europeus. Bernardo Silva foi titular e alinhou toda a partida, tendo apontado o primeiro golo da sua equipa. Mais um grande golo marcado pelo português nesta edição da Liga dos Campeões. João Moutinho também alinhou, de início, no Mónaco. O nosso destaque para o treinador Leonardo Jardim que continua a fazer um bom trabalho nesta equipa e que vai conseguindo bons resultados no campeonato francês e competições internacionais.
Raphael Guerreiro esteve em destaque ao apontar um dos seis golos com que a sua equipa venceu o Legia de Varsóvia. Mais uma boa exibição do lateral esquerdo da seleção portuguesa. Está a adaptar-se de forma positiva ao futebol alemão.
Cristiano Ronaldo esteve em grande plano ao marcar um livre direto sem hipóteses para Rui Patrício. O português parece estar a regressar à boa forma, uma vez que já leva dois golos em dois jogos, depois do regresso por lesão.
Paulo Machado foi titular na derrota por 3-0 do Dinamo de Zagreb frente ao Lyon de Anthony Lopes, que esteve muito seguro na baliza. Daniel Carriço entrou nos instantes finais da partida, na deslocação do Sevilha à Juventus. Os espanhóis foram empatar a zero a Turim.
Resultados desta quarta-feira:
Leverkusen
2 - 2
CSKA Moskova
Real Madrid
2 - 1
Sporting
Club Brugge
0 - 3
Leicester
Lyon
3 - 0
Dinamo Zagreb
Tottenham
1 - 2
Monaco
Juventus
0 - 0
Sevilha
Legia
0 - 6
Dortmund
Porto
1 - 1
Kobenhaven
Sem comentários:
Enviar um comentário