23/11/16

Fábio Coentrão: "A jogar assim não posso continuar aqui"


Declarações fortes de Fábio Coentrão, após o final do jogo que opôs Sporting-Real Madrid, em Lisoba. A equipa madrilena ganhou por 2-1 com golos apontados por Varane e Benzema. O golo da equipa sportinguista foi convertido por Adrien Silva, após a conversão de uma grande penalidade cometida pelo defesa português Fábio Coentrão.
No final da partida, o defesa português reconheceu que atualmente não atravessa um bom momento de forma, que a continuar a jogar assim não poderá continuar a vestir a camisola do melhor clube do mundo. Relativamente ao erro que originou a grande penalidade, o português afirmou: "Foi uma estupidez da minha parte", reconhecendo o erro.

Acerca do seu momento de forma, Fábio Coentrão referiu: "Estou no melhor clube do mundo. Atravessei um período difícil na minha carreira, com uma lesão muito complicada. Só eu e Deus sabemos o que passei. Voltei, mas as coisas não me estão a sair bem. Posso dizer que me sinto triste, mas o que posso fazer é trabalhar, para ver se  muda alguma coisa, porque não estou bem assim". 

O Planeta de Desporto aplaude a sinceridade e humildade do defesa esquerdo português. Certamente, que com trabalho voltará a ser uns dos melhores  jogadores europeus na sua posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário