04/07/17

A História da amizade entre Jermain Defoe e o Menino Bradley


Bradley é uma criança de seis anos com cancro em fase terminal e os pais organizaram uma festa de despedida. É aqui que entra Jermain Defoe, internacional inglês, atualmente ao serviço do Bournemouth e que conta com mais de 57 internacionalizações pela Seleção Inglesa. Bradley tem uma adoração pelo internacional inglês, que ao ter conhecimento da situação da criança se prontificou a visitá-lo. Desde então, desenvolveram uma relação de amizade.

Apesar do momento comovente, este não ocorreu pelos melhores motivos, uma vez que esta festa organizada pela família de Brad tem sido encarada como uma "despedida", tendo em conta o estado de saúde que a criança apresenta, visto que tem "cada vez mais dificuldades a respirar".

Bradley insistiu nesta festa com amigos e primos, mas o ponto alto foi quando esteve na companhia de Jermain Defoe: "Foi caloroso ver a forma como Bradley reagiu. Ele estava muito feliz e ficou eternidades a receber carinhos. Ficou muito calmo na presença  (de Defoe)", pode ler-se na página oficial do Facebook que acompanha a luta de Bradely que sofre de um neuroblastoma, um tumor maligno. 

Bradley é adepto do Sunderland e conheceu Defoe na época passada quando o internacional inglês representou os "Black Cats". O jovem adepto do Sunderland esteve com Defoe em diversos momentos que passaram pela entrada com o seu ídolo em jogo da Seleção Inglesa, da sua equipa e noutros eventos. 
No entanto, a fotografia que tem comovido Inglaterra e que os media locais já vêm como uma foto de despedida é a que ambos estão abraçados com Bradley de olhos fechados. Uma história comovente que revela que o futebol é grande, muito para lá das 4 linhas.






Sem comentários:

Enviar um comentário