30/10/16

F.C.Porto e Sporting Clube de Portugal tropeçam na luta pelo título


F.C.Porto e Sporting Clube de Portugal empatam e vêem o seu rival direto na luta pelo título - Sport Lisboa e Benfica - a distanciar-se, levando agora uma diferença de 5 pontos sobre os portistas e 7 pontos sobre os sportinguistas. 
O Sporting Clube de Portugal foi empatar à Madeira, a zero bolas com o Nacional, num jogo equilibrado, com maior  posse de bola para a equipa verde e branca e onde William Carvalho falhou um penalti. No final do jogo voltou a existir alguma contestação por parte dos adeptos para com o treinador, Jorge Jesus. Efetivamente as exibições da equipa Sportinguista não têm sido positivas e isso reflete-se nos resultados e diferença pontual para o seu rival Lisboeta.

A equipa do F.C.Porto deslocou-se a Setúbal e empatou 0-0. Um jogo em que existiu algumas críticas à arbitragem por parte da equipa portista, a reclamar um penalti sobre Otávio. De qualquer forma, foi um jogo onde os portistas tinham obrigação de produzir muito mais, o que não acabou por acontecer. Nuno Espírito Santo, no final do jogo, reconheceu que a equipa "não foi aquilo que queremos ser". 

Confortável segue o S.L.Benfica na frente do campeonato, depois de conseguir uma vitória por 3-0 em casa frente ao Paços de Ferreira. Com golos de Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi.

Sem comentários:

Enviar um comentário